Bruno Reis quer convocar reunião para alinhar base e evitar crise na Câmara

reis

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), prometeu aos vereadores que fará uma reunião na próxima semana para alinhar a sua base política, segundo informou o vereador correligionário Cláudio Tinoco. De acordo com ele, o encontro deve acontecer entre a próxima segunda-feira (18) e terça-feira (19).

Bruno Reis pregou uma “relação harmônica”, nesta segunda-feira (11), com a Câmara após o seu partido ajuizar uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) contra o terceiro mandato de Geraldo Júnior (MDB) como presidente da Casa.

De acordo com Tinoco, após uma inauguração da prefeitura na última segunda-feira, Bruno Reis reuniu 22 vereadores em uma sala no Hotel Stella Maris. O encontro começou por volta das 11 horas e terminou duas horas depois.

Na reunião, segundo o vereador, o prefeito de Salvador prometeu uma nova rodada de conversa com a presença de todos os integrantes da Câmara de Salvador. Conforme Tinoco, no encontro desta segunda, os vereadores pediram um “diálogo mais intenso” entre eles e o Executivo e mostraram insatisfação com articulação política.

Metro 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.