Durante o lançamento da pré-candidatura de Leo Prates (PDT) à Câmara dos Deputados, na noite desta quinta-feira (7), o ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) disse que o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), não preocupa sendo o vice na chapa de Jerônimo Rodrigues (PT).
“Fui pego inteiramente de surpresa com essa decisão de Geraldo ser vice na chapa do PT. Não que do ponto de vista político essa tenha sido a maior surpresa que eu já tive. Não que do ponto de vista eleitoral a gente se preocupe com esse movimento, é uma questão de cunho pessoal”, discursou o ex-prefeito de Salvador.
Na oportunidade, ACM Neto afirmou que, hoje, ele e Geraldo Júnior são adversários políticos. “Estão aí as fotos, os fatos e a história. Eu e Geraldo, a nossa relação era uma relação de amizade que transcendia a relação política. Veja, nesse momento nós somos adversários. Vamos ser, claro. Geraldo é candidato a vice-governador contra mim. Somos inimigos? Não. Mas não tenho mais contato e isso é natural”, destacou.