Rui Costa diz não acreditar em nada que Bolsonaro disse ou escreveu

                                                                                         Foto: Reprodução                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  

 

Em entrevista à rádio Metrópole nesta segunda-feira (13), o governador Rui Costa afirmou que “não acredita em nada do que ele disse ou escreveu”. A declaração se refere ao “recuo” do presidente Jair Bolsonaro em carta elogiando o ministro Alexandre de Moraes.

“Não acredito em nada do que ele disse ou escreveu. Isso tudo, na minha opinião, se tem algo que ele se mostrou capaz, é em manipular a comunicação. Se mostrou eficaz em distrair a opinião pública, todo dia pautando a imprensa naquele cercadinho”, disse o governador.

Demonstrando indignação a respeito da forma como Bolsonaro vem conduzindo o país, Rui Costa afirmou que “em vez de discutir a fome, o desemprego, o aumento do preço do gás de cozinha, que só crescem, se discutia as bobagens que ele dizia em seu cercadinho. Infelizmente nós não temos governo no Brasil”.

O governador da Bahia ainda questionou o presidente. “Você sabe qual é a política pública de Saúde do atual governo? Na Bahia ele não tem obra nenhuma. As estradas da Bahia estão todas esburacadas. Todo dinheiro está em um balcão para atender a sua base parlamentar”.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.