Foto: Reprodução
Em entrevista à rádio Metrópole nesta segunda-feira (13), o governador Rui Costa afirmou que “não acredita em nada do que ele disse ou escreveu”. A declaração se refere ao “recuo” do presidente Jair Bolsonaro em carta elogiando o ministro Alexandre de Moraes.
“Não acredito em nada do que ele disse ou escreveu. Isso tudo, na minha opinião, se tem algo que ele se mostrou capaz, é em manipular a comunicação. Se mostrou eficaz em distrair a opinião pública, todo dia pautando a imprensa naquele cercadinho”, disse o governador.
Demonstrando indignação a respeito da forma como Bolsonaro vem conduzindo o país, Rui Costa afirmou que “em vez de discutir a fome, o desemprego, o aumento do preço do gás de cozinha, que só crescem, se discutia as bobagens que ele dizia em seu cercadinho. Infelizmente nós não temos governo no Brasil”.
O governador da Bahia ainda questionou o presidente. “Você sabe qual é a política pública de Saúde do atual governo? Na Bahia ele não tem obra nenhuma. As estradas da Bahia estão todas esburacadas. Todo dinheiro está em um balcão para atender a sua base parlamentar”.