Neto: “O que mais ouvimos são queixas sobre o esquecimento do estado em relação ao Extremo Sul”

neto

Durante atos políticos nas cidades de Guaratinga e Jucuruçu, o pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) criticou nesta quinta-feira (30) o distanciamento do governo do PT com o Extremo Sul da Bahia e afirmou que, caso seja eleito, vai criar um núcleo administrativo na região com o objetivo de aproximar as instâncias da população. Ao lado do deputado federal Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado, Neto cumpre agenda na região, onde visita oito municípios.

“O que mais ouvimos das pessoas aqui são queixas em relação ao distanciamento e ao esquecimento do governo do estado em relação ao Extremo Sul”, afirmou Neto. “A gente sabe que a distância territorial é muito grande daqui para a capital, mas isso não pode ser justificativa e nem desculpa para a ausência do estado. Vamos fazer um governo de proximidade, trazer o governo do estado para próximo da região”, disse.

O ex-prefeito de Salvador reforçou o seu compromisso de que, caso seja eleito, criará um núcleo administrativo do governo do estado no Extremo Sul. Será um dos dois primeiros polos avançados que pretende abrir na Bahia, sendo o outro na região Oeste, conforme afirmou em visita àquela região no começo de junho.

“Serão núcleos não só para levar serviços, mas também levar poder de decisão e facilitar a vida de quem produz, acabar com essa burocracia. Não vou aceitar a velha desculpa da distância, que é o que acontece hoje. Eu quero o governo presente em toda a Bahia. A minha presença aqui é, sobretudo, para reafirmar a minha disposição permanente e do meu compromisso com todo o Extremo Sul da Bahia”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *