Médica bolsonarista questiona o que senadores da Bahia estão fazendo em defesa do Estado

raissa

Em entrevista à rádio Salvador FM, na manhã desta terça-feira (17), a pré-candidata ao Senado, dra. Raíssa Soares criticou o senador Otto Alencar (PSD), que disputará contra ela uma cadeira no Senado. “Eu entendo que o legado que ele deixou na Bahia com oito anos foi um legado que me entristece”, disse.

Na ocasião, a médica declarou que “a Bahia precisa de pessoas com sangue no olho para fazer, dentro do cenário nacional, um estado tão importante”, e questionou: “o que os atuais senadores estão fazendo em defesa da Bahia?”.

Raíssa disse que quando ela assistiu a uma entrevista em Irecê e perguntaram a Otto – quando este estava sendo cotado ao governo – “ele respondeu que era mais conveniente se manter no Senado”.

Durante a entrevista a médica bolsonarista também afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (PL) cogitou tentar uma aproximação com ACM Neto (UB), sendo rejeitada pelo ex-prefeito de Salvador. E, segundo ela, João Roma tem projetos. “Ele tem passos firmes com o Auxílio Brasil”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.