João Roma diz que Rui Costa quis evitar votação da PEC dos Precatórios

Foto: Reprodução

 

 

Durante entrevista à rádio Jovem Pan News, nesta quinta-feira (28), o ministro João Roma (PRB) criticou o governador Rui Costa (PT) e disse que o petista atuou para evitar a votação da PEC dos Precatórios, que abre espaço fiscal para criação do Auxílio Brasil.

“Não querem que o presidente Bolsonaro consiga executar o programa social eficaz, e que seja transformador aos mais necessitados. É muito frustrante. O próprio governador da Bahia ligando para os parlamentares para evitar que vote essa PEC. Logo a Bahia, que tem quase 60% da população que precisa e necessita do programa permanente do governo, que vive em extrema-pobreza”, acusou Roma.

Na entrevista Roma declarou que “é frustrante, pois são interesses políticos-eleitorais, uma manifestação de líderes políticos sem estudar e observar os efeitos de um texto como esse, e sim observando os seus interesses eleitorais, e não está se importando com as necessidades e sofrimento desses brasileiros”.

A proposta, que pode viabilizar o pagamento de R$ 400 do Auxílio Brasil, precisa de 308 votos para passar na Câmara, em dois turnos.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.