Governador em exercício, Geraldo Júnior (MDB) ficou à frente de diversas atividades da agenda estadual enquanto Jerônimo Rodrigues (PT) está na China. No segundo dia do seu mandato temporário no cargo mais alto do estado, nesta sexta-feira (31), Geraldo tem dois eventos previstos no interior da Bahia.
Nesta sexta, Geraldo Júnior vai participar da 7ª Conferência Municipal de Saúde na Câmara Municipal de Santa Cruz Cabrália e inaugurar uma unidade de oncologia no Hospital Regional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.
Na quinta-feira (30_, a sua agenda foi ocupada pela abertura do Origem Week 2023, feira de chocolate e agricultura familiar, localizada no Centro de Convenções de Salvador.
Geraldo deve ficar à frente do governo do estado até a volta de Jerônimo ao Brasil. O governador viajou na noite da última quarta-feira (29) e deve ficar fora do país por 12 dias.