Gilmar Santiago ataca prefeito depois de ter propaganda suspensa por Justiça Eleitoral

gilmar

O ex-vereador e candidato à Câmara Municipal Gilmar Santiago (PT), que teve um programa eleitoral no rádio e TV derrubado pela Justiça depois de uma ação proposta pela equipe do prefeito Bruno Reis (União Brasil), reagiu agora pela manhã atacando o gestor.

“Bruno Reis reza pela mesma cartilha autoritária do seu antecessor. Despreparado para a convivência democrática e sem argumentos para responder às críticas, tenta calar a minha voz e de quem mais se opõe a ele”, afirmou Gilmar.

De acordo com ele, que foi vereador por três mandatos e secretário municipal da Reparação, todas as acusações à gestão Bruno Reis, apontadas pela sua campanha, foram relatadas durante o projeto “Escuta Salvador”, por moradores dos diversos bairros visitados na pré-campanha.

“Ouvimos milhares de pessoas, que mostraram uma cidade muito diferente daquela existente na propaganda da Prefeitura. Uma cidade com sérias deficiências na educação, na saúde e no transporte público rodoviário, entre outros problemas. O prefeito não me calará!”, reagiu.

A decisão contra a propaganda de Gilmar foi tomada pela juíza eleitoral Patrícia Sobral Lopes, ao acatar os argumentos do advogado Ademir Ismerim, que representa Bruno Reis, de que o programa tinha o objetivo de “malferir” a imagem do prefeito, “mesmo tendo conhecimento que tal dado exteriorizado tratava-se de informação falsa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *