O presidente da Câmara Municipal de Salvador e futuro vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior, manifestou seus sentimentos nas redes sociais ao melhor futebolista de todos os tempos. “Hoje o Brasil se despede do maior ídolo do futebol. O rei Pelé deixa um grande legado para as nossas gerações. Gênio do esporte, foi o único jogador a vencer por três vezes a Copa do Mundo. Meus sentimentos à família e aos amigos. Descanse em paz”, escreveu o vereador, em sua conta no instgaram.
Sandro Régis critica governo Jerônimo por “entrega eleitoreira” da estação na Calçada
O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil), líder do União Brasil na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), criticou a inauguração da Estação Calçada do Veículo