Flávio diz que “Camaçari está com medo” de Caetano; petista fala que adversário abandonou a cidade

debate

O candidato à Prefeitura de Camaçari pelo União Brasil, Flávio Matos, disse que as pessoas que habitam no município “estão com medo” de Luiz Caetano (PT), seu adversário no pleito. Matos ainda acusou Caetano de ser associado à criminalidade. As afirmações foram feitas durante o debate da Rede Bahia, realizado nesta sexta-feira (25).

“O senhor votou contra a vinda da Ford, lá atrás, em 2002. Você não fez uma qualificação na Casa do Trabalho. O senhor é uma vergonha esta cidade, candidato. O senhor só é bom em uma coisa, guardar dinheiro em caixa de sapato. Aliás, tem outra coisa, que o senhor é bom: em muita mentira. Já perdi as contas no debate de hoje. O senhor é bom agora também em se associar à criminalidade. Candidato, o povo de Camaçari está com medo do senhor”, apontou o candidato da União Brasil.

Por sua vez, Caetano disse que tinha uma relação próxima com a família de Matos, especialmente com o pai do candidato, José Matos, que atuou como seu líder de governo durante sua gestão. “Ele me chamava de tio”, afirmou Caetano.

O petista destacou que, embora tivesse laços de confiança com a família no passado, o candidato adversário teria se distanciado. “Infelizmente, você se transformou e abandonou a cidade”, disse, acusando Flávio de envolvimento com “agiotagem, contratação de mais de 400 funcionários fantasmas, e má gestão do transporte e da saúde pública”.

O ex-prefeito apontou que Flávio Matos faz parte de uma “quadrilha”. Segundo ele, isso teria deixado a população sofrendo com o sucateamento de serviços públicos essenciais, como os postos médicos, que estariam sem remédios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *