Duda Sanches diz que não houve convite para comandar a Secult

duda

Em conversa com jornalistas nesta quinta-feira (5), o vereador Duda Sanches (União Brasil) negou que tenha havido convite do prefeito Bruno Reis (União) para assumir a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult).

O seu nome foi especulado para assumir a pasta em meio às discussões sobre a reforma administrativa. “Não houve convite. Sei que tenho meu mandato para trabalhar pelos bairros, pelos eleitores e pessoas que confiaram em mim. Hoje meu posicionamento é de continuar o meu mandato, de fazer o melhor por Salvador. Esse assunto de secretaria é mera especulação”, destacou.

O vereador afirmou que espera que em fevereiro, quando os vereadores retornarem ao trabalho, a Câmara Municipal possa ser mais produtiva, diante do clima de pacificação que tomou conta da Casa depois do acirramento do período eleitoral, das polêmicas envolvendo a eleição antecipada da Mesa Diretora para o biênio 2023/2024 e de um acordo firmado entre Bruno Reis e o ex-presidente do Legislativo e atual vice-governador Geraldo Júnior (MDB). “Depositamos no novo presidente do Legislativo, vereador Carlos Muniz (PSD), a esperança de que teremos um ano de muita produtividade”, disse o edil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *