Deputado questiona Aline sobre críticas de Wagner à sua candidatura ao TCM

dep

Durante sabatina realizada na manhã desta segunda-feira (6), na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Robinho (União) foi o primeiro a fazer perguntas à ex-primeira-dama Aline Peixoto, candidata ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

O parlamentar questionou sobre as críticas feitas pelo senador Jaques Wagner (PT) à postulação da esposa do ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT). “Vi que a única coisa que a imprensa deu um destaque especial foi quando o senador Jaques Wagner disse que não apoiava a candidatura da senhora. Não vi questionamentos, nem na bancada da minoria desta Casa, sobre a índole ou atuação da senhora. Por isso a pergunta”, afirmou o parlamentar, rebatendo o discurso de Aline de que tem sido vítima de uma campanha de desqualificação pessoal.

Presidente da CCJ, Maria Del Carmen (PT) interrompeu e disse que a questão não era de ordem técnica. A petista declarou que Aline só responderia se quisesse. A ex-primeira-dama demonstrou certa irritação, balançou a cabeça negativamente, mas não respondeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *