Debate na Band: Bruno Reis e Major Denice evitam troca de agressões

                                                                                    Foto: Reprodução

 

Os candidatos Bruno Reis (DEM) e Major Denice (PT) se confrontaram pela primeira vez na campanha de 2020 no terceiro bloco do debate eleitoral promovido pela Band Bahia, na noite desta quinta-feira (1º). Contrariando as expectativas, os dois optaram por não trocar farpas e seguiram com um discurso ensaiado.

Bruno questionou Denice sobre a política de inovação e empreendedorismo de Salvador. A petista, por sua vez, defendeu um olhar voltado para as periferias. “Primeiro, precisamos pensar que a nossa cidade precisa ser planejada a partir do Subúrbio e da periferia, inverter essa prioridade. Estaremos trazendo espaços de inovação e tecnologia para a nossa juventude”, respondeu Denice.

Bruno não se posicionou sobre a resposta da adversária e explanou a série de projetos que pretende implantar. “Vamos transformar Salvador na cidade criativa e inteligente”, rebateu Bruno, prometendo transformar a capital em uma “smart city” (cidade inteligente).

Na tréplica, Denice prometeu, entre outras coisas, criar um centro de tecnologia em parceria com o Cimatec. “É assim que a gente tem que governar”.

Bruno Reis conta como principal cabo eleitoral o prefeito ACM Neto (DEM). Já Denice é a aposta do governador Rui Costa (PT). As informações são do jornal Tribuna da Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.