Daniel Alves diz que “PT quer botar como candidato um forasteiro que sabe nada de Salvador”

danielalves

O vereador de Salvador Daniel Alves (PSDB) teceu duras críticas ao pré-candidato a prefeito da capital baiana pelo PT, Robinson Almeida, após o deputado estadual atacar a gestão de Bruno Reis (União) no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

Na opinião do edil, o petista não sabe as obrigações de cada ente e tem zero conhecimento da realidade soteropolitana. “É esse o tipo de gestão que ele como pré-candidato pretende ter, jogando a responsabilidade para os outros? Não tem capacidade de assumir a responsabilidade”, disse.

Segundo Daniel, “o PT quer como candidato a prefeito de Salvador um forasteiro que não sabe nada de Salvador. A sensação que tenho é que o partido o escolheu de forma aleatória, e ele, perdido, resolveu atacar a atual gestão sem ler um livro sequer sobre a cidade”, disparou Alves.

Robinson fez críticas à saúde do município, frisando, segundo ele, o baixo percentual da cobertura da atenção básica, e jogou no colo de ACM Neto e do prefeito Bruno Reis a violência da capital.

De acordo com Daniel Alves, Robinson não sabe as obrigações de cada ente e tem zero conhecimento da realidade soteropolitana. “É esse o tipo de gestão que ele como pré-candidato pretende ter, jogando a responsabilidade para os outros? Não tem capacidade de assumir a responsabilidade”, afirmou.

“Como ele critica as unidades de saúde, se ACM Neto pegou com 17% e entregou com cerca de 60% de atenção básica e Bruno Reis melhorou e quer atingir 70% até 2024? Tinha apenas uma UPA, Neto deixou com 10, além do primeiro hospital municipal”, emendou o vereador.

Ainda segundo Daniel Alves, “se realmente o deputado forasteiro quer falar de saúde, pede para ele ajudar a não deixar morrer mais gente na fila de regulação”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *