“Crime e marginalidade estão imperando”, dispara Bruno Reis

reis

Durante coletiva de imprensa concedida nesta quarta-feira (13), o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), comentou que duas funcionárias suas foram assaltadas na manhã de hoje e afirmou que o governo do Estado, por falta de “pulso” do governador Rui Costa (PT), perdeu o controle da segurança pública.

“Infelizmente, nesta manhã, duas funcionárias que trabalham na minha casa foram assaltadas. Vários amigos também. Infelizmente, o governo do estado da Bahia perdeu o controle da segurança pública. Está insustentável, há uma total falta de controle. O crime e a marginalidade estão imperando na cidade”, disparou o Bruno Reis.

Na oportunidade, o gestor municipal avaliou que o avanço da criminalidade impede também algumas ações da gestão municipal. “Tem áreas da cidade que a gente não consegue entrar com o programa de iluminação porque o tráfico não permite. Onde é que nós vamos chegar? Está faltando comando, faltando governo para impor o ritmo, além de dar respostas que a sociedade espera. Infelizmente nós estamos no Estado mais violento do Brasil por falta de pulso do governador Rui Costa”, frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *