Câmara Municipal deve votar três projetos do Executivo e proposições dos vereadores em última sessão antes do recesso

camaramun

A Câmara Municipal de Salvador deve votar nesta terça-feira (27) três projetos enviados pelo prefeito Bruno Reis (União) e proposições apresentadas pelos vereadores naquela que será a última sessão deliberativa antes do recesso de meio de ano, que termina em 31 de julho.

Uma das propostas do Executivo é a que concede o reajuste de 9,62% aos técnicos de infraestrutura e serviços da Prefeitura. A medida beneficia os guardas civis municipais, empregados públicos da Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel) e da Limpurb, incluindo aposentados e pensionistas. A proposta também autoriza as mesmas empresas, além da Companhia de Desenvolvimento Urbano, a elevarem o salário no nível inicial dos empregados que ganham abaixo do mínimo para o valor de R$ 1.320,00.

Os vereadores devem votar ainda o projeto do Executivo que dispõe sobre o procedimento para a instalação de infraestrutura de suporte para Estação Transmissora de Radiocomunicação (ETR) autorizada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), além da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Estão na pauta, ainda, mais de 100 proposições apresentadas pelos vereadores, entre projetos de indicação, de resolução, requerimentos e moções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *