O Prefeito Bruno Reis recebeu nesta quinta-feira (4), no Palácio Thomé de Souza, os diretores de diversas pastas municipais para uma reunião sobre a desincompatibilização de cargos, dentre eles, o de Diretor Geral de Esportes de Salvador, comandado por Felipe Lucas, que a partir desta data passa a ser pré-candidato a Vereador da capital baiana.
Na ocasião, o agora ex-gestor de esportes afirmou que nos últimos 3 anos e meio, Salvador experimentou um impulso significativo no esporte. “Trabalhamos incansavelmente para tornar a nossa cidade não apenas a capital da música, mas também uma potência de destaque no Esporte”, comentou.
Em entrevista logo após a reunião, Felipe Lucas destacou que a criação de programas como o Bolsa Atleta Municipal e o Programa Ajuda de Custo, dentre outros que compõem o Sistema Municipal de Esportes, são provas concretas desse avanço. “Essas iniciativas são motivos de grande satisfação e realização para mim”, disse emocionado. “Agradeço profundamente ao meu Prefeito Bruno Reis pela confiança depositada em meu trabalho. Em 2024, e nos próximos anos, a gestão continuará a alcançar excelentes resultados, beneficiando nossa capital e promovendo o esporte em Salvador”, completou.
Na oportunidade, Felipe Lucas aproveitou para declarar que está deixando a Diretoria Geral de Esportes de Salvador para mais uma vez colocar seu nome à disposição da população para uma vaga na Câmara Municipal. Edvaldo Valério, medalhista olímpico de bronze na Natação, assumirá o cargo deixado por Lucas.