Bruno Reis indica ser contra terceiro mandato de Adolfo Menezes na AL-BA

reuniao

Após reunião da bancada de oposição da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) com o prefeito Bruno Reis (União), o grupo decidiu que ainda não é o momento de tratar sobre a possível reeleição de Adolfo Menezes (PSD), que comanda a Casa até 2025. O entendimento dos oposicionistas é que o pleito municipal de 2024 pode alterar a configuração dessa disputa.

O deputado estadual Robinho (União) reiterou que a posição de Bruno Reis é de adiar essa conversa sobre o terceiro mandato de Adolfo Menezes. Segundo ele, o prefeito inicialmente teria uma predisposição a ser contra a reeleição do atual chefe da AL-BA. Isso porque, em 2022, o gestor soteropolitano se posicionou contrário à constitucionalidade da reeleição para um terceiro mandato do presidente da Câmara de Salvador.

“O entendimento que Bruno [Reis] tem é que ele não pode ficar com dois pesos e duas medidas. Mas ele deixou os deputados muito à vontade, sabendo que ainda faltam mais de um ano para a eleição de presidente da Assembleia”, afirmou Robinho, após o encontro que aconteceu nesta segunda-feira (18).

Metro 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *