Bruno Reis e aliados avaliam que pesquisa é “reconhecimento”

                                                                                       Foto: Divulgação

 

O candidato do Democratas a prefeito de Salvador, Bruno Reis, comentou a pesquisa Ibope, divulgada pela TV Bahia, e afirmou que o resultado reflete o reconhecimento das pessoas neste início de campanha. Pelo levantamento, o democrata aparece na liderança com 42% das intenções de voto. “Como sempre digo, pesquisa reflete um momento. Acredito que o resultado do Ibope traduz o início de uma campanha limpa e propositiva, em que nós começamos a apresentar nossas ideias e reforçar o nosso compromisso em assegurar as transformações feitas em Salvador pela gestão do prefeito ACM Neto”, afirmou

“É um reconhecimento das pessoas ao nosso trabalho e também ao que nós representamos: o avanço de uma gestão que faz história em Salvador. O resultado já mostra que as pessoas estão ouvindo a nossa mensagem e reconhecendo que nós temos as melhores propostas para que Salvador continue avançando em todas as áreas e, principalmente, cuidando de quem mais precisa”, complementou.

O deputado federal Paulo Azi, presidente do Democratas na Bahia, também afirmou que o resultado da pesquisa do Ibope para a corrida ao Palácio Thomé de Souza é resultado do reconhecimento da população soteropolitana ao trabalho do prefeito ACM Neto. “Ao longo desses oito anos, ACM Neto e Bruno Reis trabalharam muito pela população de Salvador. O resultado é o reconhecimento disso e de que a cidade não pode parar”, afirmou o deputado federal.

Apesar do expressivo resultado obtido na primeira semana de campanha, Azi descarta o discurso de que a eleição para a Prefeitura de Salvador já está ganha pelo candidato democrata. “Não existe aqui quem já ganhou, nem sapato alto, a pesquisa apenas nos incentiva a trabalhar ainda mais para conquistar uma grande vitória”, declarou Paulo Azi.

O deputado disse ainda que este resultado já na primeira semana de campanha é um recado da população. “Estamos apenas na primeira semana de campanha e as pessoas já mostram que estão ouvindo a mensagem passada por Bruno, de defesa do legado histórico de ACM Neto e apontando para uma Salvador do futuro, mais justa e com mais desenvolvimento”.

“Acredito, inclusive, que Bruno deve crescer ainda mais à medida que a campanha vá ganhando corpo, pois há muito ainda o que ser falado, tanto sobre as conquistas de ACM Neto, quanto sobre as propostas de Bruno que é, sem dúvidas, o candidato com a melhor plataforma de governo. Isso porque ele conhece profundamente a cidade e se preparou para esse momento”, complementa.

O deputado federal João Roma (Republicanos) exaltou o resultado. “Bruno está em ritmo de crescimento e tende a crescer mais, pois a campanha está apenas no início e ele tem ainda muito a mostrar, seja o legado de ACM Neto ou as suas propostas. Ainda teremos o início da propaganda no rádio e na TV, quando ele poderá mostrar ainda mais das suas ideias para fazer Salvador seguir avançando”, avaliou, em nota. As informações são do jornal Tribuna da Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.