“Deus está agindo”. Com essas palavras, o prefeito Bruno Reis (União) explicou como estão as negociações com o Agir para que a sigla, que é presidida pela jovem Társsila Muniz, filha do deputado estadual petista Júnior Muniz, integre a sua base nas eleições deste ano. A declaração de Bruno foi dada durante o evento Melhores do Brasil, realizado no hotel Wish, nesta segunda-feira (15).
O prefeito ainda confirmou que a convenção do seu grupo político será realizada no dia 25, à tarde, no Centro de Convenções. O gestor salientou que conseguiu reunir um apoio maior até mesmo de quando saiu candidato ao Executivo municipal na primeira vez. Caso do Agir integre a sua base, Bruno teria ao lado 14 partidos no pleito deste ano.
“Estaremos lá, o nosso grupo político todo, os que militam na política de Salvador. A gente sabe que já começam aí as convenções na Bahia toda. Então, a galera do interior está todo mundo focado nas suas eleições. Mas vamos fazer uma linda festa com grande participação popular. Tem novidades, mas a gente sempre procura inovar os nossos eventos. Eu não tenho dúvidas que a gente vai mostrar força, mostrar apoio. Importantes alianças, maior do que eu consegui reunir na minha primeira eleição para prefeito, uma aliança que dá não só musculatura na cidade nas bases com candidaturas fortes a vereadores, mas também tempo de televisão e de rádio, que ajuda muito no processo de eleição majoritária na nossa cidade”, disse Bruno. (Política Livre)