Bruno diz que ele e Neto protegeram mais áreas de risco do que todas as gestões anteriores

brunoreis

Em discurso durante a entrega de uma geomanta para a contenção de encosta em Castelo Branco, na manhã desta quinta-feira (5), o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), afirmou que a gestão dele e a do ex-prefeito ACM Neto protegeram mais áreas de risco que todas as gestões anteriores somadas de prefeitura e de Governo do Estado na capital baiana.

Na ocasião, Bruno justificou que “é justamente por isso que hoje temos uma cidade mais segura, mais preparada para enfrentar chuvas”. Segundo ele, são já 225 geomantas entregues e outras 120 encostas definitivas, somando-se quase 350 áreas de risco protegidas.

Bruno Reis também afirmou foram investidos quase R$ 500 milhões de reais. “Não se resolvem problemas com discursos, com promessas, mas levando as soluções, investindo os recursos e trabalhando”. O prefeito ainda anunciou a liberação de mais R$ 2 milhões para a contenção de encostas em outras áreas de Salvador.

O prefeito de Salvador revelou que além de apelar à fé, toma medidas concretas para solucionar os problemas relacionados a encostas. “No passado, os prefeitos ficavam desesperados, apelando somente a São Pedro. A gente pede a São Pedro? Pede. Pede proteção divina? Pede. Mas nós temos ações concretas, estamos segurando as casas nas encostas, a cidade é mais segura. O mês de março choveu mais do que o dobro do previsto, e a cidade resistiu. Não tivemos nenhuma vítima das chuvas”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.