Atleta do Projeto Boa Luta desponta como grande revelação do Jiu-Jitsu

ana

Foto: Arquivo Pessoal

Ela tem apenas 11 anos de idade, mas já acumula uma quantidade de medalhas digna de competidor experiente. Trata-se da jovem Ana Clara Sena, de 11 anos, praticante de Jiu-jitsu do Projeto Boa Luta, idealizado pelo mestre Yuri Carlton.

Apesar de praticar a arte marcial apenas há um ano, Clarinha, como é conhecida, vem se destacando em grandes competições nos cenários estadual e nacional e já conquistou 14 medalhas, dentre as quais as de bronze obtidas nos Campeonatos Brasileiro (CBJJ), Sul-Americano e no Internacional KIDS, além de várias de ouro conquistadas em competições estaduais.

Moradora da Boca do Rio, bairro onde está localizado o Projeto, Clarinha recentemente demonstrou seu talento ao obter a medalha de ouro durante o torneio Rei do Tatame, realizado em outubro, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras. Na oportunidade, a garota sagrou-se campeã na categoria Peso Pena, modalidade Infantil B.

Já no último domingo (05/11) a atleta encarou mais um desafio: a competição Oxê Challenge, realizada em Salvador, e mais uma vez a jovem confirmou que é uma grande revelação do jiu-jitsu brasileiro ao conquistar a medalha de ouro na categoria infantil entre 10 e 11 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *