ACM Neto: minimizar criminalidade revela que Governo do Estado vai ‘cruzar os braços’

neto

Em publicação veiculada nas redes sociais, nesta terça-feira (14), o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), fez duras críticas ao posicionamento do governador Jerônimo Rodrigues (PT) sobre a cobertura realizada pela imprensa baiana diante dos índices de criminalidade no estado.

Em sua conta no instagram, Neto escreveu que “minimizar” o problema da segurança pública na Bahia demonstra que a gestão do PT vai continuar “cruzando os braços enquanto a violência se multiplica dia após dia”. “As imagens de uma criança de quatro anos sendo assaltada quando voltava da escola e outras tantas que assistimos todos os dias com tristeza não foram inventadas pelos veículos de comunicação, governador. Cenas como essas são realidade no estado que você governa e que é considerado campeão de homicídios em todo o país”, postou o ex-prefeito de Salvador.

ACM Neto continuou escrevendo: “Minimizar o problema da criminalidade e responsabilizar a imprensa pelos fatos que, lamentavelmente, já fazem parte da rotina de milhões de baianos, só demonstra que, mais uma vez, o governo do estado vai continuar cruzando os braços enquanto a violência se multiplica dia após dia. Encarar o problema de frente, assumir a responsabilidade e buscar soluções que deem respostas imediatas para a criminalidade é mais do que obrigação. Virou uma questão de humanidade”, postou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *