Rosemberg diz que é normal voto em ACM Neto e Lula e Jerônimo se irrita

rosemberg

Em entrevista durante um podcast do PT, o líder do governador Jerônimo Rodrigues (PT) na Assembleia Legislativa, deputado Rosemberg Pinto (PT), afirmou que considera normal o eleitor baiano votar em ACM Neto (União Brasil) para governador e Lula para presidente da República.

De acordo com fontes ligadas ao PT da Bahia, as declarações de Rosemberg teriam irritado o comando da campanha do governador e o próprio Jerônimo, que consideram um perigo para a sua reeleição o crescimento dessa opção de voto, já detectado por muitas pesquisas.

Segundo as mesmas fontes, o deputado Rosemberg  teria sido repreendido por Jerônimo e ainda acusado de só focar no próprio umbigo, isto é, exclusivamente em sua reeleição à Assembleia, quando deveria estar trabalhando para casar o voto do presidente com o do governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *