Reabertura de escolas e praias em Salvador só pode ser avaliada em 15 dias, diz ACM Neto

                                                                              Foto: Shirley Stolze

 

Com o início da segunda fase da reabertura econômica em Salvador nesta segunda-feira, 10, o prefeito ACM Neto informou, durante coletiva de entrega de 55 novos respiradores, em evento na Central de Logística do Município (CLM), que os detalhes para decisão de reabertura de escolas e praias só poderão ser anunciadas depois de 15 dias do início da segunda fase.

“Estamos observando como vão se comportar os estabelecimentos que estão voltando e a população. Caso a taxa de ocupação continue sob controle da ativação da terceira fase e protocolo de retomada das aulas e das praias”, comentou Neto.

Ainda segundo o prefeito, a espera é para garantir uma decisão de retomar com as aulas e as praias em segurança, com margem de ocupação de leitos de UTI considerada confortável e sem risco de precisar fechar novamente.

“Para escolas e praias vai ter que vencer estes quinze dias, a contar de hoje, para iniciar a discussão de reabertura. Só assim tratando de prazos e calendários”, enfatizou o prefeito. As informações são do jornal A Tarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.