Ônibus do Bahia sofre ataque à bomba e goleiro foi o principal atingido

danilo

O ônibus do Bahia sofreu um ataque à bomba, na noite desta quinta-feira, antes do jogo contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste, quando seguia com a delegação para a Arena Fonte Nova.

O artefato abriu um buraco na lateral do veículo, e atingiu alguns jogadores. O goleiro Danilo Fernandes foi o que mais se machucou, com cortes no rosto, e precisou ser encaminhado ao hospital. Após o atentado, ele fez uma postagem no Instagram para tranquilizar torcedores, familiares e amigos. O goleiro disse estar bem, apesar dos ferimentos no rosto. “Tô bem galera!!!”, escreveu.

Danilo precisou passar por atendimento médico após o ocorrido. Além dele, o lateral-esquerdo Matheus Bahia e o atacante Marcelo Cirino também foram atingidos. “O quadro dele é estável, não tem nada grave, mas muitas escoriações no rosto. Ele está bem”, informou o assessor do goleiro.

O lançamento de uma bomba caseira no veículo da delegação do clube está sendo investigado, de acordo com nota divulgada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia.  “Vamos coletar imagens de câmeras, depoimentos dos jogadores e também de testemunhas que passavam pelo local, naquele momento. Atuaremos com força máxima para identificar e prender os autores”, disse o delegado Victor Spínola, titular da 12ª Delegacia Territorial (Itapuã).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *