Neto chega à convenção com 197 cidades visitadas e justifica escolha por Ana Coelho

neto

A convenção do União Brasil, nesta sexta-feira (5), no Centro de Convenções, oficializou o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, candidato a governador da Bahia.

O evento político também confirmou as candidaturas de Ana Coelho (Republicanos) à vice-governadora e de Cacá Leão (PP) ao Senado. Neto terá uma coligação de 13 partidos. É a maior aliança política na disputa ao governo da Bahia.

ACM Neto (União Brasil) chegou à convenção do seu partido tendo visitado 197 cidades da Bahia em sua pré-campanha, desde janeiro de 2021. O ex-prefeito de Salvador por oito anos visitou todas as regiões econômicas do estado, dialogando com a população e entendendo as maiores demandas que o próximo governo precisa cumprir.

“Estou muito otimista, principalmente por conta de tudo que a gente tem visto nas ruas ao longo dessas viagens. Pela troca de calor, pela troca de energia, pela palavra de confiança que o povo baiano tem demonstrado mais a cada dia. E, sobretudo, pela verdade. Eu sinto a verdade estampada no rosto das pessoas que estão indo às ruas manifestar o seu apoio e a sua confiança na nossa caminhada. Vamos manter esse ritmo. Agora, é pisar o pé no acelerador, pois aqui não tem descanso. Para, se Deus quiser, construir em outubro uma grande vitória”, afirmou ACM Neto.

Sobre a escolha de Ana Coelho como vice em sua chapa,  ACM Neto justificou que ela se qualificou para o posto por sua capacidade de liderança empresarial, mas também por ver o mundo de uma forma diferente da dele. “Eu conheço Ana há muitos anos. Nós não temos o mesmo estilo. A gente não pensa igual em tudo. Conheço o estilo dela. E a história dela foi o que a credenciou a estar aqui: líder empresarial, executiva bem sucedida, pessoa envolvida e comprometida com movimentos de classe, que tem com visão crítica sobre a Bahia”, ressaltou o ex-prefeito de Salvador.

ACM Neto também elogiou a iniciativa da nova companheira de chapa, que teria deixado uma vida confortável para entrar na vida pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *