Neto anuncia fechamento da orla da Pituba e Costa Azul

                                                                                   Foto: Valter Pontes

 

Entre as novas medidas adotadas pela gestão municipal de Salvador, o prefeito ACM Neto anunciou na manhã desta segunda-feira, 11, que a orla da Pituba e Costa Azul, no trecho que vai da piscina olímpica até o Centro de Convenções, será interditado durante sete dias.

Além disso, o bairro da Pituba terá as atividades comerciais suspensas, sendo só permitido supermercados, farmácias, bancos e lotéricas. A medida de interdição começa a valer a partir desta quarta-feira, 13, e, em caso de aumento no número de casos, o prazo de uma semana será ampliado.

“A intervenção, a priori, não vai mexer no viário. O transporte ainda não foi restringido, mas tivemos um aumento de 85% no fluxo de veículos na Pituba, onde tem 77 casos. Então, sem mudança de trânsito, sem restrição na mobilidade, mas vamos promover fechamento da orla”, afirmou Neto.

Dentre as ações, serão realizadas também testagem rápida para covid-19, distribuição de máscara, medições de temperaturas, higienização das principais ruas, doações de cestas básicas para ambulantes e feirantes, e atuações para enfrentar as doenças causadas pelo transmissor Aedes aegypt. As informações são do jornal A Tarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.