“Nas ruas de minha terra sou recebido com festa e muita alegria”, diz Geraldo Júnior

geraldojr

O presidente da Câmara Municipal de Salvador e candidato a vice-governador na chapa petista, Geraldo Júnior (MDB) reagiu à declaração do ex-prefeito de Salvador ACM Neto que, durante comício na tarde desta quinta-feira, 29, disse que, diferente dele, o PT teve que esconder o seu postulante a vice.

“Do lado de lá tiveram que esconder o vice, proibir o vice de viajar com o governador [candidato]; do lado de cá foi diferente”, disse Neto, de acordo com o site OFF News.

Segundo o site, Geraldo reagiu dizendo que “todos os dias agradeço a Deus por ter me livrado de um grupo pequeno, onde o jogo é de um só e os outros jogadores só obedecem, ficam sempre na reserva”.

Geraldo ironizou a fala de ACM Neto dizendo que “está incomodando” a candidatura carlista e que a lembrança do ex-prefeito é sinal de “um amor proibido”.

“Recebo essa pequena provocação com alegria. Isto é um sinal claro que estamos incomodando e a estratégia do Time de Lula tem dado certo. Nas ruas de minha terra sou recebido com festa e muita alegria. Hoje mesmo, em Sussuarana, foi um sucesso e amanhã iremos à Colina Sagrada, com o Lula, a militância e toda a chapa para agradecer antecipadamente ao Senhor do Bonfim pela vitória no domingo”, destacou Geraldo Júnior.

“Fico aqui trabalhando dia após dia, quieto no meu canto, encantado com nossa campanha e eles não me esquecem. Que amor, viu! Mas sei que a verdadeira face disso tudo é a conveniência de um grupo que não suporta independência. Eles não aceitam serem questionados, as decisões políticas são levadas às últimas consequências. A lógica lá é: enquanto me serve você é o melhor, quando não me serve não vale mais nada”, seguiu ironizando o vereador.

Geraldo disse ainda que a “arrogância” de Neto será o motivo da derrota do seu grupo político nestas eleições.

“Tenho certeza de que a arrogância de um será derrotada por um time que não tem cacique. Aqui todo mundo opina e todos decidem. Lá, alguns que se acham semideuses escolheu os jogadores de forma pessoal, sem dar a menor chance aos outros. Humilhou o ex-prefeito Zé Ronaldo por pura prepotência de achar que já havia ganhado o jogo. Agora estão desesperados. Demonstramos que o nosso time é de chegada”, apontou.

“A cidade de Salvador está pintada de vermelho, com a militância alegre e certa de que no próximo domingo iremos vencer as eleições na Bahia e no Brasil, para que a esperança e a humildade continuem a dar lições no Bloco do Eu Sozinho”, concluiu.

A Tarde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *