“Não sou desconhecido”, diz Jerônimo

jera

Em entrevista à Rádio A Tarde, na manhã desta segunda-feira (18), o pré-candidato do PT ao governo estadual Jerônimo Rodrigues afirmou que não se considera um nome desconhecido no cenário de disputa eleitoral na Bahia. “Não [sou] desconhecido, mas peça nova no tablado”, disse, ao destacar que ainda há pouco mais de meses para a realização do pleito em outubro.

Sobre o fato de ainda ser desconhecido do eleitorado, o petista atacou o principal adversário, ACM Neto, pré-candidato ao governo pelo União Brasil. “Diferentemente do outro adversário, conheço a Bahia e tenho ações nos 417 municípios”, destacou Jerônimo, que ressaltou sua experiência como secretário da educação.

A respeito das críticas que ele recebeu do seu adversário João Roma e do presidente Bolsonaro relacionadas à educação na Bahia, o petista afirmou que quer entender o que o presidente do país fez com a educação brasileira. “Um candidato [João Roma] não tem respaldo para debater educação. Parece que não estão lendo os relatórios do próprio governo federal sobre educação”, disse. Segundo Jerônimo, dados do INEP apontam que a Bahia foi o estado que mais avançou nos índices educacionais em 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.