Jerônimo Rodrigues determina rigor em investigação de morte de filha de PMs

jeronimo

O governador  da Bahia e candidato à reeleição, Jerônimo Rodrigues (PT), usou as redes sociais no domingo (6) para falar sobre a morte da jovem Brenda Nicole Alves, de 21 anos, filha de policiais militares, após ser baleada em uma tentativa de assalto, na capital baiana.

O crime aconteceu na madrugada deste domingo, 6, na avenida Jorge Amado, no Imbuí. A vítima era estudante de direito e dona de uma loja de biquínis. “Cada vida perdida é uma dor, e a morte de Brenda Nicole Alves, assassinada em Salvador, é uma dor que não tem explicação. Falo como pai, antes de tudo. Minha solidariedade, primeiro, à família e aos amigos”, postou o governador no X, antigo Twitter.

O chefe do Palácio de Ondina ainda aproveitou a ocasião para dizer que determinou uma investigação rigorosa do caso à Secretária Estadual de Segurança Pública (SSP) e à Polícia Civil.

Na ocasião, o gestor também subiu o tom contra a criminalidade, defendendo que a “Bahia não vai se curvar à violência”.

“Determinei à SSP e à Polícia Civil que não descansem até esse assassino estar preso. É por essas famílias que eu trabalho, e é por elas que a Bahia não vai se curvar à violência”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *