Felipe Lucas inaugura comitê de campanha e Bruno Reis exalta qualidades do candidato

fl

A animação em alta tomou conta de amigos, lideranças comunitárias, atletas e demais apoiadores do candidato a vereador Felipe Lucas (PSDB) durante a inauguração do seu comitê de campanha, na noite desta terça-feira (20), na Lucaia. Presente no evento para expressar o seu apoio ao ex-Diretor de Municipal de Esportes, o Prefeito de Salvador, Bruno Reis, cantou e dançou embalado pela música tema do tucano.

Em seu discurso, Felipe Lucas agradeceu a parceria de muitos anos com o Prefeito da capital baiana e com o ex-gestor municipal ACM Neto. O candidato reiterou a importância do Esporte, sua principal bandeira, como forte instrumento de transformação social. “Todo o projeto que construí em defesa do esporte foi idealizado antes de eu me tornar vereador. Quando tive o objetivo de ser vereador foi para transformar em realidade os meus projetos. Salvador é a cidade da Música, mas também tem que ser a cidade do esporte”, destacou emocionado enquanto o público aplaudia efusivamente.

Na oportunidade, Felipe Lucas mencionou alguns projetos de sua autoria colocados em prática durante o seu mandato de vereador (2017-2020) e também como Diretor Geral de Esportes da cidade, tais como Bolsa Atleta Salvador, Sistema Municipal de Esportes e Virada Esportiva Salvador.

Em seu pronunciamento, Bruno Reis exaltou as qualidades de Felipe Lucas tanto como vereador quanto Secretário Municipal de Ordem Pública. “Não tem cidade no Brasil que tem uma política estruturada como a nossa e Felipe foi peça chave nesse processo. Você vê aí, ajuda de custo para o atleta que vai viajar, o Bolsa Atleta que poucas cidades pagam na quantidade e no valor que a gente paga, a Arena Multiuso Balbinão, as academias públicas de musculação que é o maior sucesso, a arena da Capoeira. Tudo isso foi feito com o trabalho de dedicado de Felipe Lucas”, discursou.

Além disso, Bruno Reis lembrou que a prefeitura concedeu o auxílio emergencial municipal para os trabalhadores informais que ficaram impossibilitados de trabalhar devido à pandemia. De acordo com ele, o benefício foi concedido através da atuação de Felipe Lucas que à época era o secretário de Ordem Pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *