Carballal rebate Paulo Magalhães Júnior e diz que ele é um “Reprodutor das falácias”

carballal

Em conversas com jornalistas, o vereador Henrique Carballal (PDT) desmentiu a declaração do colega Paulo Magalhães Júnior (União), líder do governo na Câmara Municipal de Salvador, que afirmu que a liminar que suspendeu a formação das comissões não cancelaria diferentes projetos de reajustes aprovados pela Casa.

Em resposta a essa afirmação, Carballal rebateu dizendo “a que ponto chegou Paulo Magalhães Júnior, uma mistura de ignorância, desconhecimento das leis, do regimento, do funcionamento da casa, do ordenamento jurídico”. O pedetista continuou afirmando que Paulo Magalhães Júnior fez uso da arrogância demonstrando que ele entende que a justiça serve apenas para servir aos interesses dos seus subalternos. “Olhe o que ele está dizendo, que a decisão serve apenas para determinada coisa e não serve para outra, o que é isso? Em que mundo estamos? Paulo Magalhães é reprodutor das falácias ditas pelos seus chefes”, atacou o vereador Henrique Carballal.

O pedetista também criticou o líder do governo, chamando-o de “jabuti”.  “Além de desinformado, Paulo não respeita a categoria de trabalhadores (agentes comunitários de saúde e de combate às endemias) e não pensa no pai e na mãe de família, fazendo politicagem barata, vendendo ilusões para o povo”, disse Carballal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *