Temer vê ‘desabafo’ de Eduardo Bolsonaro para o pai e diz não saber por que foi mencionado

bolsonaroetemer

Citado em uma das mensagens enviadas pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) a Jair Bolsonaro, o ex-presidente Michel Temer (MDB) diz que viu a conversa entre os dois como “um desabafo feito de um filho ao seu pai”.

O emedebista foi mencionado em uma reclamação de Eduardo por ter sido chamado de imaturo pelo pai em uma entrevista ao site Poder 360. O deputado então pede para ser tratado com respeito, da forma como Bolsonaro faria com Temer.

“Quero que você olhe para mim e enxergue o Temer. Você falaria isso do Temer?”, esbraveja Eduardo. A mensagem consta do relatório divulgado pela Polícia Federal do inquérito sobre obstrução do julgamento da trama golpista.

“Me pareceu um desabafo feito de um filho ao seu pai, uma conversa estritamente familiar, portanto, não cabe a mim comentar”, disse Temer à coluna Painel, do jornal Folha de S.Paulo.

Ele diz que desconhece o contexto que levou Eduardo a citar seu nome. “Mas como sempre digo, em qualquer situação de crise, nada mais aconselhável e produtivo do que um bom diálogo, um diálogo respeitoso. Essa é uma premissa imprescindível para se chegar a um bom termo”, acrescentou.

O ex-presidente tem boa relação com Bolsonaro, e já disse em diversas ocasiões que várias das reformas de seu governo tiveram continuidade na gestão do sucessor.

Fábio Zanini/Folhapress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *