Em suas redes sociais, o deputado federal baiano, Elmar Nascimento, fez um post neste sábado (26) para afirmar que mais uma vez foi escolhido como líder nacional do União Brasil (UB) na Câmara. Em sua conta no Twitter, o parlamentar escreveu: “Trabalharei com a mesma presteza e responsabilidade, representando a todos os colegas de bancada e, principalmente, o povo brasileiro”.
Sandro Régis critica governo Jerônimo por “entrega eleitoreira” da estação na Calçada
O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil), líder do União Brasil na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), criticou a inauguração da Estação Calçada do Veículo