“Nosso grupo vem crescendo com a adesão de dois deputados que eram do PT”, diz Tinoco

tinoco

Primeiro-secretário da Câmara Municipal de Salvador (CMS), vereador Cláudio Tinoco (União Brasil) afirmou na ontem (24) que a reunião entre o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) e a bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) foi uma estratégia de alinhamento para as eleições de 2026 bem importante no momento.

ACM Neto tem recebido os deputados estaduais diariamente, tem viajado na companhia de deputados estaduais da nossa base, na Assembleia Legislativa. Uma reunião, quando acontece, é exatamente para você fazer alinhamento. Conversar, ouvir opiniões, sugerir estratégias, escolher estratégias sugeridas”, afirmou.

Ainda segundo Tinoco, uma reunião como essa é de extrema importância nessa fase da “corrida eleitoral de 2026”. “Acho que é muito importante, vejo como uma praxe na liderança de ACM Neto esse diálogo, mas é muito importante nesse momento. Nós estamos nos aproximando de praticamente entrar há dez meses nas eleições e esses deputados serão candidatos nas próximas eleições. Eles vão precisar estar muito alinhados com o pré-candidato ao governador que está firme e forte no propósito de reunir o seu grupo”, acrescentou.

O edil ainda aproveitou a ocasião para falar do fortalecimento de seu grupo político com a adesão dos deputados estaduais Nelson Leal (PP) e Cafu Barreto (PSD). “Nosso grupo vem crescendo agora com a adesão de dois novos deputados estaduais que não eram da nossa base, que eram da base do PT, resolveram, num período praticamente de uma semana, aderir à candidatura ou à pré-candidatura de ACM Neto ao governo do Estado. E é isso aí, time que está crescendo, está reforçando, está precisando, logicamente, desse alinhamento e é sempre nessas reuniões que isso acontece”, finalizou. (Política livre)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *