Líder da bancada governista na Câmara Municipal de Salvador (CMS), o vereador Kiki Bispo (União Brasil) rebateu as críticas da oposição sobre o ranking do prefeito Bruno Reis (União Brasil), na pesquisa Atlas Intel divulgada na última sexta-feira (19). O edil contestou a metodologia aplicada e negou desgaste do gestor.
“Essa pesquisa destoa de dois aspectos muito importantes que eu reputo. Primeiro é a questão da metodologia: uma pesquisa feita por telefone e a outra é o clamor das ruas. Eu acompanho o prefeito todos os dias e com certeza os índices e a popularidade continuam altos, até porque a prefeitura segue firme trabalhando no mesmo propósito”, afirmou.
Kiki aproveitou a ocasião para destacar que a pesquisa coloca o chefe do Palácio Thomé de Souza em uma ótima posição nacionalmente e alfinetou a oposição citando pesquisas feitas sobre o governador Jerônimo Rodrigues (PT).
“Enquanto o prefeito Bruno Reis ainda nessa pesquisa está sendo colocado entre os melhores prefeitos do Brasil, o governador [Jerônimo Rodrigues (PT)] figura em todas as pesquisas e em todos os institutos como um dos piores governadores do Brasil”, conclui o vereador. (Política lIvre)