Jorge Araújo diz que não vai deixar mandato de vereador pra ser deputado federal

jorgearaujo

Em meio à crise interna no Partido Progressista (PP), o vereador Jorge Araújo criticou nesta quarta-feira (12) o não cumprimento de acordos políticos com vereadores da legenda.

O parlamentar afirmou estar insatisfeito com a situação e destacou que não pretende deixar o cargo de vereador para assumir um mandato temporário na Câmara dos Deputados. “Eu não vou assumir mandato tampão de ninguém. Vou assumir o meu. Eu sou vereador e o povo me deu um mandato, eu tenho uma estrutura. Vou largar isso pra ir pra Brasília só pra dizer que sou deputado, botar um broche? Eu não tenho essa vaidade”, declarou Jorge.

Araújo direcionou críticas à condução do partido, embora tenha elogiado o presidente do PP, Cacá Leão, destacando a importância dele para contornar o impasse. “Acho que ele tem que chamar pra si a responsabilidade agora, nesse momento, chamar todo mundo para conversar e acabar com isso. Todos aqui somos adultos e sabemos do que foi acordado”, afirmou.

O vereador disse também que a insatisfação não se limita a sua posição, mas reflete um descontentamento interno no partido. “Uma coisa é o prefeito Bruno Reis, outra coisa é a situação do PP. O formato não é esse. O formato é a gente agregar e saber qual vai ser o papel no governo de Bruno”, comentou. (IB)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *