João Henrique expõe na Câmara de Vereadores suas “ideias” para Salvador

camaraver

O Plenário Cosme de Farias, na Câmara Municipal, tem recebido nos últimos dias a presença de nomes bem conhecidos na capital baiana: os ex-prefeitos de Salvador. A iniciativa é um projeto do presidente da Casa, Carlos Muniz (PSDB), que convidou os ex-gestores para que eles sejam homenageados e apresentem seus projetos que não foram realizados e suas ideias para o futuro da cidade.

O projeto deve acolher as propostas dos ex-chefes do Executivo Municipal e apresentá-las ao prefeito Bruno Reis (União) e ao governador Jerônimo Rodrigues, através da Carta de Salvador.

Nesta quinta-feira (31), quem esteve no plenário foi o ex-prefeito João Henrique. Acompanhado de sua esposa, Tatiana Paraíso, o ex-gestor se deparou com um plenário esvaziado disposto a ouvi-lo. Seu discurso teve direito a tudo: passeou por temas como drones pela cidade, ferramentas tecnológicas e ainda sugeriu o que ele chamou de gestão “inteligente, humana e digital” para Salvador.

Foram convidados ainda para participar os ex-prefeitos Mário Kertész, Virgildásio Sena, Jorge Hage, Manoel Castro, ACM Neto e Lídice da Mata, que deve comparece à Casa na sessão solene na próxima quarta-feira (6).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *