Flávio visita Bolsonaro e diz que candidatura não tem preço e que procurará centrão

flaviobolsonaro

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) visitou, nesta terça-feira (9), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na superintendência da Polícia Federal em Brasília, onde o ex-mandatário está preso desde 22 de novembro.

Ao sair do local, Flávio reafirmou que sua candidatura ao Palácio do Planalto “não tem preço”, ao contrário do que havia dito no domingo (7), e que procurará líderes do centrão para costurar apoio a seu nome.

Ele se reuniu na noite de segunda (8) com os presidentes do PP, Ciro Nogueira (PI), e do União Brasil, Antonio Rueda.

“Pedi apoio para eles desde o primeiro momento e obviamente eles vão conversar com as bases deles, fazer as análises”, declarou o senador.

O encontro desta terça foi o primeiro de Bolsonaro com seu filho mais velho desde o anúncio de sua pré-candidatura à Presidência —o ex-presidente está inelegível. O parlamentar chegou ao local por volta de 8h50.

A visita foi autorizada pelo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes. As visitas a Bolsonaro, condenado no processo da trama golpista, devem ser feitas às terças e às quintas-feiras, entre 9h e 11h.

Em entrevista à Folha na segunda (8), Flávio voltou atrás em relação à possibilidade de desistir e afirmou que sua candidatura é irreversível. “É irreversível. Minha candidatura não está à venda”.

O filho de Jair Bolsonaro disse ainda que seu sobrenome é uma vantagem sobre o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), que até então era o candidato preferido da maior parte da classe política para representar o bolsonarismo em 2026.

Folhapress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *