Ilusão achar que presença de Lula vai impedir que eleitor baiano insatisfeito com PT queira mudar, diz Bruno Reis

Obra de urbanização e drenagem

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), minimizou a vinda do presidente da República Lula (PT), à Bahia nesta sexta-feira (28) para participar de uma caminhada com o governador da Bahia e candidato à reeleição, Jerônimo Rodrigues (PT). A declaração foi dada durante entrevista à imprensa, nesta quinta-feira (27), quando o gestor municipal realizou a entrega de uma obra de requalificação e drenagem, em Brotas.

Na avaliação do chefe do Executivo soteropolitano, a presença do chefe do Palácio do Planalto na capital baiana não deve alterar o cenário da disputa pelo Palácio de Ondina nas eleições deste ano.

Ele explicou que o presidente já esteve diversas vezes na Bahia e disse que novas visitas durante o período eleitoral não seriam suficientes para modificar a decisão dos eleitores. “Ele já esteve aqui na Bahia diversas vezes como presidente, esteve aqui na convenção, virá amanhã, virá ainda durante a eleição, em outros momentos. Uma falsa ilusão achar que a presença dele vai impedir que, porventura, a Bahia ou o eleitor baiano esteja insatisfeito com o governo do PT da Bahia e queira mudar”, declarou.

Na oportunidade, Bruno Reis ressaltou que o eleitorado baiano deve decidir de forma independente sobre a continuidade ou não da atual gestão estadual. “A gente já viu que Jerônimo não vai mudar, então, as pessoas precisam mudar o governo. Então, não altera nada, com todo o respeito ao presidente, a todas as lideranças nacionais. Essa é a escolha livre do povo da Bahia, que é independente, soberano e não aceita pressão, ameaça de ninguém”, comentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *