“O papel do governador é governar, trabalhar, honrar compromissos de campanha”, alfineta Bruno Reis

brunoreis

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), rebateu a crítica do governador Jerônimo Rodrigues (PT), que classificou a oposição como “siri na lata”.

O chefe do Palácio Thomé de Souza disse que o papel da oposição é representar os sentimentos, necessidades e angústias da população, sobretudo daqueles que não conseguem ser ouvidos pelo poder público.

“O papel do governador é governar, trabalhar, fazer entregas, honrar os compromissos de campanha e tirar projetos do papel. Já o trabalho da oposição é ser o porta-voz da sociedade, dos problemas que as pessoas enfrentam no dia a dia”, afirmou, em entrevista à imprensa na noite desta segunda-feira (29), na Arena O Canto da Cidade.

Ainda de acordo com o chefe do Executivo soteropolitano, as críticas que são feitas pela oposição na Bahia não são ataques políticos, mas reflexos da realidade vivida pela população. “Isso não é crítica, é constatação. Cabe a qualquer governante admitir que os problemas existem, enfrentá-los e não dar as costas para os fatos, que fazem parte do cotidiano das pessoas”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *