Bruno Reis rebate Aladilce e diz que não teve relação com “quedas” de sessões na Câmara de Salvador

brunoreis

Em entrevista à imprensa durante a entrega do novo Restaurante Popular Vida Nova, em São Tomé de Paripe, o prefeito Bruno Reis (União Brasil) rebateu as declarações da vereadora Aladilce Souza (PCdoB) de que ele teria motivado as “quedas” de sessões na Câmara Municipal de Salvador (CMS) ao longo desta semana.

“O prefeito está trabalhando todo dia, e a Câmara tem sua lógica e também trabalha todo dia. Ter ou não ter sessão é uma pauta dos vereadores, não tem qualquer vinculação com o Executivo”, declarou.

Por três dias consecutivos nesta semana, as sessões ordinárias do legislativo soteropolitano “caíram” por falta de quórum. Líder da bancada de oposição na Casa, Aladilce afirmou à imprensa que o esvaziamento teria sido uma orientação do Alcaide para evitar desgaste de imagem em função do volume de projetos enviados pelo Executivo municipal nos últimos dias.

“Porque o Executivo iria querer que não tivesse sessão? Pelo contrário, então não tem nenhuma participação nossa. […] Não há, por parte do Executivo, como nunca houve, qualquer interferência, para nada, em relação à Câmara”, finalizou Bruno Reis. (Política Livre)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *