Sidninho diz que CCJ não mediu esforços para que votação de projetos aconteça nesta quarta (24)

sidninhofala

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal de Salvador (CMS), vereador Sidninho (PP), afirmou que o colegiado não mediu esforços para que a votação dos projetos do Executivo e dos vereadores aconteça nesta quarta-feira (24).

“Nossa parte foi feita através do Colegiado de Líderes. Tivemos tempo para nos debruçar sobre os projetos de lei do Executivo. Dentre eles, temos dois que visam empréstimos, temos um projeto que é o da Louos e o outro que é o subsídio do transporte. Todos estão prontos, e foram apreciados hoje pela manhã, em quatro comissões. “Em paralelo, também analisamos os projetos dos vereadores, para que, amanhã, possamos aprovar tudo o que foi acordado”, declarou Sidninho.

Sobre o impasse em relação aos projetos dos vereadores que suspendeu uma sessão de votação, Sidninho afirmou que já foi resolvido.

“Quando a gente solicita dois projetos de cada vereador a gente precisa estar votando projetos que tramitaram pela CCJ, Orçamento e talvez pelas comissões temáticas. Ocorre que alguns vereadores não conseguiram superar essa etapa. E na ordem do dia de 15 dias atrás, a gente não conseguiu apreciar a matéria que havíamos feito compromisso. Então, o que é que ocorre? Hoje, talvez, cada vereador tenha dois projetos para votar, ou talvez tenha só um. Mas fica o compromisso do presidente para que amanhã possamos votar os projetos do Executivo e os dos vereadores”, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *