Teobaldo Costa é candidato a prefeitura de Lauro de Freitas

Foto: Divulgação

 

Segundo a reportagem feita pelo site Tribuna da Bahia, o dono do Atakadão Atakarejo revela que será candidato a prefeitura de Lauro de Freitas nas eleições 2020. “A minha primeira loja foi lá. Foi a loja que fez o Atakarejo crescer. Então, meu cliente é o cliente C, D e E. É o pobre. E acho que até por uma questão de gratidão, eu sendo prefeito de Lauro de Freitas, com o conhecimento que tenho, posso fazer um trabalho social macro para atingir 200 mil pessoas e 40 mil crianças carentes que a cidade tem”.

Teobaldo falou do defict da educação na cidade e comparou as escolas integrais de Mata de São João com Lauro. “Mata de São João em dezembro vai chegar aos 100% das escolas e creches em tempo integral. Lauro de Freitas, tem 95 escolas e só duas em tempo integral”.

Quando perguntado sobre a gestão de Moema, não entrou em discussão, mas falou dos problemas da cidade como saúde, segurança, saneamento básico e infraestrutura, citou o asfalto da cidade que não é renovado, segundo ele, há 20 anos.

Teobaldo ainda não é filiado em nenhum partido, teve proposta pelo NOVO e PSDB, está estudando as possibilidades. “Não tenho partido ainda, estou conversando. Tenho até março para decidir, mas acho que esse ano tomo uma decisão. Tem que ser um partido sério, coerente e justo. Não vou abrir mão dos meus valores. Se for para abrir mão, prefiro até desistir”.

Teobaldo Costa nasceu em Salvador, no bairro do Nordeste de Amaralina, viveu em Alagoinhas onde começou sua carreira como feirante ainda criança, se formou em economia pela Universidade Católica de Salvador, montou uma barraca de frutas que foi evoluindo até se tornar o primeiro Atakarejo, fundado em 1994, hoje existe mais de 13 lojas espalhadas por Salvador e região metropolitana.

Faça seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *