Sefaz Salvador debate patrimônio imobiliário público em workshop on-line

Foto: Divulgação

 

 

A Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz) promoveu, na manhã desta sexta-feira (1º), o primeiro Workshop Sefaz. A iniciativa tem como objetivo debater temas relevantes relacionados à inovação, gestão fiscal e patrimonial.

Nesta primeira edição, promovida em parceria com o Instituto Baiano de Direito Imobiliário (IBDI), o tema debatido foi “Patrimônio Imobiliário Público como Vetor de Desenvolvimento Econômico, Social e Cultural”. O público pode conferir o vídeo do evento, disponível no link https:// youtu. be/ 46YWLpEis40 .

Foram abordados pontos relacionados à inovação, na administração dos imóveis públicos municipais, sob a perspectiva de gestão eficiente, com incentivos à evolução e progresso da cidade, para o fomento das atividades econômicas e sociais. Esteve também em pauta a preservação e proteção do meio ambiente e do patrimônio histórico e cultural de Salvador.

A abertura do evento foi feita pela secretária Giovanna Victer, titular da Sefaz, seguida da coordenadora de Administração do Patrimônio Imobiliário (Cap), Denise Castro, que apresentou o histórico, a função e os objetivos da coordenadoria. “Além de trazer outra perspectiva sobre conhecimento, pesquisa e estudos da história da capital baiana, esse debate levanta a discussão de temas ligados ao fortalecimento econômico e preservação patrimonial e cultural”, pontuou a gestora.

 

 

Faça seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *