Neto anuncia medidas para Pituba e Brotas e descarta novo lockdown

                                                                                  Foto: Valter Pontes

 

O prefeito ACM Neto (DEM) anunciou na manhã desta terça-feira, 1, o retorno das medidas que visam conter o avanço do coronavírus nos bairros de Pituba e Brotas.  De acordo com o gestor, medidas de higienização e pontos de teste rápido estão entre as providências tomadas.

“Começaremos por Pituba e Brotas que registram o maior número de casos. Não é um déjà-vu? Por onde o problema começou em Salvador? Pituba e Brotas. Esse segundo movimento de crescimento tá começando a partir de onde ? Pituba e Brotas. Então vamos iniciar o trabalho de higienização de ruas, disponibilização de máscaras e aplicação dos testes rápidos com aquelas unidades volantes”, explicou.

Segundo Neto, não haverão medidas restritivas, que incluam o fechamento de atividades econômicas ou ameaça de lockdown, nesse momento e a população precisa continuar com os cuidados básicos para garantir que medidas mais duras não precisem ser tomadas.

“Não há nenhuma perspectiva nesse momento de fechamento de atividades econômicas, mas como eu venho dizendo sempre, que isso não pode ser descartado, caso a situação se descontrole. Mas para não se descontrolar, depende de cada um”, ponderou. As informações são do jornal A Tarde.

Faça seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *