Felipe Lucas assume Diretoria de Esportes da prefeitura

Foto: Divulgação

 

 

O prefeito Bruno Reis (DEM) nomeou para o cargo de Diretor Geral de Esportes de Salvador o ex-secretário de Ordem Pública e ex-vereador, Felipe Lucas Lima. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município na quinta-feira (7). A diretoria é vinculada à Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate a Pobreza, Esporte e Lazer (Sempre).

Felipe Lucas disputou a reeleição para vereador pelo Democratas e, apesar de ter obtido uma votação expressiva com 6.817 votos, não alcançou uma cadeira na Câmara, ficando na segunda suplência do partido.

Em declarações à imprensa, o prefeito Bruno Reis já havia adiantado que a escolha de Felipe Lucas para o cargo se deu pelo conhecimento técnico. O ex-vereador é autor de projetos como o Bolsa Atleta Municipal, que está em fase de estudo pela prefeitura, e da Semana de Artes Marciais que já está inserida no calendário oficial da cidade e ocorre no mês de setembro.

“Quero que Salvador não seja somente a cidade da música, mas também do esporte, recebendo grandes competições e fomentando o atleta local. Temos muito a ganhar se entendermos que essa é uma área que pode colaborar para o desenvolvimento, gerando saúde, inclusão social, fomentando o turismo e a economia através dos eventos esportivos”, pontuou.

O gestor acrescentou que assume o cargo com o mesmo comprometimento que atuou em outras funções na Prefeitura de Salvador, durante a gestão do prefeito ACM Neto. “Para mim é uma honra colaborar com a gestão do prefeito Bruno Reis, ainda mais na missão de promover o Esporte, que é uma causa que abracei antes mesmo de entrar na vida pública, ainda como praticante das artes marciais e padrinho de um projeto social, que promove inclusão através da prática esportiva”, disse.

 

 

Faça seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *