Corridinha de Neto com Bellintani é vista como chapa para eleição 2022

Foto: Reprodução

 

 

Nos bastidores da política baiana fortaleceu as especulações de que a corrida em Praia do Forte, nesta segunda-feira (11), do pré-candidato do Governo da Bahia, ACM Neto (DEM), ao lado do presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, é um sinal da futura chapa entre o dirigente tricolor como vice e o futuro secretário-geral do União Brasil, no pleito eleitoral de 2022.

No whatsapp circula um vídeo de um torcedor que cumprimenta Neto e Bellintani como “meu governador” e “meu presidente”. Na gravação, o torcedor, que passa ao lado dos dois, fala com o presidente do Bahia: “Vamos ganhar hoje, hein, meu presidente!”.

Para muitos dos bastidores político, o sinal percebido é de clara reaproximação. Nas eleições municipais de 2020, Bellintani surgiu como possível pré-candidato à sucessão de Neto na Prefeitura de Salvador, mas como candidato do grupo de Rui Costa. O dirigente não deixou o Bahia para disputar a prefeitura, Rui aumentou as críticas ao desempenho do Bahia e agora Bellintani e Neto são vistos protagonizando uma amistosa “correria”.

 

 

Faça seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *